18/11/2019 - 00h14

Seminário jurídico do Secovi-SP trata das atualidades em direito imobiliário

Secovi-SP
 
Nos dias 25/11 e 9/12, especialistas debatem vários temas de interesse do setor
 
A segunda edição do Seminário Jurídico do Secovi-SP acontece nos dias 25/11 e 9/12, das 19 às 21 horas, no Milenium Centro de Convenções. Em duas segundas-feiras, especialistas do direito imobiliário debaterão temas que influenciam diretamente o dia a dia das atividades de incorporação imobiliário.
 
No primeiro encontro, que será conduzido por Marcelo Terra, advogado coordenador do conselho jurídico da presidência e membro do conselho jurídico da vice-presidência de Incorporação e Terrenos Urbanos do Secovi-SP, trará Olivar Olivar Vitale, advogado e presidente do Ibradim/SP, para falar sobre as legislações municipais e o condomínio de lotes na prática. Em seguida, os advogados Marcelo Manhães, Pedro Cortez e José Roberto Pirajá Novaes tratarão do tema “A atividade imobiliária e as amarras preservacionistas na cidade - Questões relevantes”.
 
No dia 9/12 é a vez de Olivar Vitale coordenar os trabalhos do evento, ocasião em que será debatida “Acessibilidade: novas obrigações para construtoras e incorporadoras a partir de 26/1/2020” pelo advogado Carlos Del Mar e o arquiteto Alexandre Daud. O evento será encerrado por Marcelo Terra, que vai explicar a “Lei da Liberdade Econômica - Ação Civil Pública - Abuso de Direito e Desvio de Finalidade”.
 
Haverá transmissão simultânea do Seminário Jurídico pela internet ponto a ponto. As inscrições podem ser feitas no portal Secovi.
 
Seminário Jurídico Secovi-SP
 
Datas: 25/11 (segunda-feira) e 9/12 (segunda-feira)
 
Horário: 18h30 (credenciamento) e das 19h às 21h (evento)
 
Local: Milenium Centro de Convenções (Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Mariana - São Paulo)
 
Estacionamento: Rua Luís Góis, 2.100
 
Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP
 
« Voltar